sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

{Agenda Literária Taubaté} Marque na sua agenda: 17 de Fevereiro: Lançamento do Livro Pequena Ajuda- Guinho Monteiro, Editora Sinna

{Agenda Literária Taubaté} Marque na sua agenda: 17 de Fevereiro: Lançamento do Livro Pequena Ajuda- Guinho Monteiro, Editora Sinna


    Oieee pessoal ! Primeiramente boa tarde, e depois... estou de volta com muuuitas novidades, para facilitar nossa vida de leitores resolvi criar um quadro exclusivo no Blog para eventos em Taubaté, e aqui está a Primeira Edição, espero que gostem da ideia e sempre que souberem de algum evento literário em Taubaté ou próximo da cidade, é só me contatar para que eu cadastre na Agenda Literária ! Agora vamos partir para as novidades do evento !

Lançamento da Editora Sinna: Livro Pequena Ajuda, autor Guinho Monteiro

DIA: 17 de fevereiro de 2018, sábado
HORÁRIO: 19:00 às 22:00 horas
LOCAL: Taubaté Shopping
CIDADE: Taubaté- São Paulo

Confirme sua presença no Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/139405083416580/?ti=cl

SOBRE O LIVRO:



Título: Pequena Ajuda
Autor: Guinho Monteiro
Gênero: Romance/Drama
Páginas: 272
Capa: Formato Brochura (Capa comum)
Editora: Sinna

Sinopse:
  Uma tragédia afasta Sebastian da sua famosa carreira como roteirista, levando-o a se entregar à depressão e à ansiedade. Por causa disso, ele começa a cuidar de roteiros para comerciais televisivos, recluso em seu apartamento.
  Sofia, uma criança esperta e curiosa que mora no mesmo prédio que Sebastian, é abandonada pela mãe. Sem saber o que fazer, a menina de oito anos decide bater à porta do vizinho.
Seria esta pequena ajuda a salvação de Sebastian ?

SOBRE O AUTOR:
                             


Biografia:
  Guinho Monteiro, nascido em Taubaté ­- capital da literatura infantil -, com 30 anos ainda guarda sua alma de menino sonhador. Além de escritor e professor de português, tenta fotagrafar nas horas vagas e também é responsável por um blog, onde divulga autores nacionais.
  Apesar de escrever há 15 anos, apenas publicou seu primeiro livro “Laços de Casamento” em 2015. Desde então, vem tentando mostrar seu lado gentil e bom através dos personagens e das histórias que cria.
                             


   Agora sim, vocês estão à par do lançamento de Pequena Ajuda e conhecem um pouco mais sobre o autor e suas obras. Estarei presente no evento e vou contatar a Editora Sinna para que eu possa fazer uma entrevista com o autor, assim eu trago algumas curiosidades sobre ele e suas obras okay ?
  Quem estiver lá, não deixe de falar comigo viu ? Quem me encontrar pode ganhar alguns mimos como marcadores ! Espero que tenham gostado, não esqueça de deixar seu comentário (vocês não tem ideia de quanto isso é importante S2) e de compartinhar este post para que o evento tenha muitos leitores incríveis.

Página do Blog: Lendo com A Brunney
Instagram do Blog:@lendocomabrunney

Nenhum comentário:

Postar um comentário