segunda-feira, 22 de maio de 2017

RESENHA do livro Não Era Eu Era Você, da autora parceira Renata Varela


  Oieee gente ! Hoje vim trazer uma nova resenha para vocês ! E pela primeira vez acho que consegui fazer uma crítica bem elaborada, que com certeza vai ajudar muito a autora, amei esse livro, achei bem fofo. Agora vamos ao que interessa !

                                 RESENHA do livro Não Era Eu Era Você



   O livro Não Era Eu Era Você, livro da autora parceira Renata Varela, com 352 no ebook Kindle, em breve terá o livro físico publicado independente. O livro conta a história de Francine, uma mulher agora de 25 anos, que odeia relacionamentos sérios porque acha desnecessário, ter que olhar para uma mesma pessoas todos os dias, sem poder "aproveitar a vida" com outros caras.
  Com isso o máximo que os relacionamentos considerados longos para ela, duravam 3 meses. Mas no dia do seu 25° aniversário ela decide que vai mudar, ainda não pensa em se casar, nem relacionamentos duradouros, mas ela quer alguma mudança em sua vida, porque agora se tornaria uma mulher adulta e responsável (só que não).
    Quando ela vai para uma balada comemorar o seu aniversário, conhece uma pessoa, o cara com dentes levemente tortos, como tinha bebido muito, a ponto de passar mal ele a ajuda, mas não abre espaço para nenhum outro relacionamento, nem apenas para "ficarem".
    Depois que ela sai desse estado de transe percebe a burrada que tinha feito, porque estava parecendo uma oferecida, coisa que nunca foi, por culpa da bebida. As vezes lembrava de sua adolescência, em que pulava muitas vezes a janela da casa para fugir, pois sua mãe não tinha a deixado ir para uma festa, mas ela queria muito, então ia escondido mesmo, e isso estava se repetindo com a sua irmã Franciele (
sorry se escrevi errado, é que são muitas Frans rs).
     Ela trabalha em um lugar que é super liberal, então não viu nenhum problema em trabalhar de ressaca (pensou errado hahaha
), esse foi o dia em que conheceu o seu novo parceiro de vendas, chamado Lucca, que pelo visto não a deixaria em paz nunca, até venderem todas as casas necessárias.
    Pensei que ela fosse se interessar por ele, mas até agora não sei se ela se interessou ou não...
Depois que ela começa a trabalhar com o Lucca, que é um fofo, amei ele de paixão, já virou um crush literário hahaha, o Arthur, o homem de dentes levemente tortos, passa a morar no andar de cima do prédio da nossa amada protagonista, e rolam algumas coisas no coração da Fran, como borboletas voadoras e sensações de dúvida.
    Para vocês saberem mais da história é só garantir o seu ebook na Amazon ou se você tem o Kindle Unlimited, é só baixá-lo gratuitamente ! Agora vou falar um pouco sobre o que eu achei do livro.
 

    No começo achei que não fosse gostar do livro, porque ele começou com uma mulher, que não queria relacionamentos, queria apenas aproveitar a vida, sem compromisso, mas vai para uma festa e gostou do cara na hora que o viu.
O meu pensamento foi: nossa... agora ela vai se apaixonar por esse cara, vai dar tudo errado, ela vai se apaixonar por outro e depois vai dar tudo errado de novo e ela vai voltar pro primeiro
...
   Felizmente os meus palpites estavam errados, o começo do livro foi meio lento, mas quando ele começou de verdade não parou de me surpreender ! Quando ela conheceu o seu parceiro de vendas, posso dizer que ficou mais interessante e muito mais engraçado, tenho que admitir que o Lucca tem um senso de humor ótimo !

  Dei 4 estrelinhas para o livro, e pela primeira vez tenho que falar para vocês que foi muito difícil fazer uma crítica do livro da Re, ele já se tornou um queridinho, e estou muito ansiosa para saber qual será o próximo fofucho da Re para vocês, recomendo muitíssimo Não Era Eu Era Você, para os que gostam de um draminha, com muito romance, também para os leitores que gostam de dar palpites sobre como vai ser a vida do casal que ainda será decidido, esse é um ótimo livro para vocês/ nós.

   Espero muitíssimo que tenham gostado da resenha e eu não vejo a hora de receber outro livro dessa autora maravilhosa e trazer mais uma resenha fresquinha para vocês ! Se eu fosse vocês já garantiria o seu ebook gastando apenas R$ 1,99 !!! E todos estão em promoção ! Você pode garantir cada um de seus livros menos de R$ 3,00 !!! Vou deixar os links das paginas dela e da Amazon para vocês. Bejinhos !



Página para a compra do ebook;

Um comentário:

  1. Amei a resenha, Bru! Muito feliz que você tenha gostado é que o livro tenha te surpreendido. É ótimo saber disso, e espero continuar a parceria nesse mesmo ritmo. Beijos! :* <3

    ResponderExcluir